quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida da Demi não foi nada fácil


           Nós sabemos que a Demi sofreu bullying quando criança,e sabemos que a Selena Gomez sempre foi sua BFF.
           Essa semana, Demi estava em uma conferencia de emprensa no México, onde está fazendo show com os Jonas Brothers, quando ela citou o seguinte: Bullying é uma coisa pela qual eu passei quando tinha 12 anos.Eu, na verdade, acabei deixando a escola por causa disso.Eu apenas chamei minha mãe, eu estava chorando e eu disse ''eu não quero mais ir para a escola'', Foi dificil, eu estava sozinha.Eu fui educada em casa com a Selena Gomez, então ela foi uma grande amiga para mim, e ela continua sendo.
           É por isso e muito mais que eu acho que tudo isso que a Demi conquistou, é mais que merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário