quinta-feira, 28 de outubro de 2010

sorry aos fas do restart mais eu achei a "materia" legal

eu tenho que escrever isso nesse blog por que eu achei que a pessoa que escreveu teve muita criatividade e fico bem legal e eu quase concordo com ela:

O Estilo Emo depois de anos de tristeza resolveu mudar! Agora iremos explorar as novas tendências da música no Brasil, que são pérolas como Nx Zero, Hori, Restart, e algumas outras bandas COLORIDAS. Eca teca, é isso!
Para começar, vamos com uma sequencia de fotos da banda Restart, a música deles é ruim, o visual deles é péssimo, os fãs são piores ainda, e mesmo escrevendo isso aqui eu garanto que neste post haverá comentários elogiando, porque quem curte Restart é analfabelto funcional, até lê, mas não entende nada.
Analfabetos funcionais também na música, com aquelas letras melosas que andam em círculos sem dizer nada importante. Mas estamos no Brasil, o país da piada pronta, o melhor país-piada do mundo, e aAnalfabetos funcionais também na música, com aquelas letras melosas que andam em círculos sem dizer nada importante. Mas estamos no Brasil, o país da piada pronta, o melhor país-piada do mundo, e aqui, PODE TUDOqui, PODE TUDO




gente eu nao odeio a restart plz

Nenhum comentário:

Postar um comentário