quarta-feira, 27 de outubro de 2010

mico nao um king kong

Eu e a isabella iriamos ao shopping nos encontrar com a galera da colégio.Resolvi me preparar na
vespera .Fui ao salão ,fiz as unhas escova prancha .Fiquei com o cabelo liserrimo!vo com um vestido preto -pensei-quero abafar chegamos ao shopping .Fomos dar uma volta.Estavamos muito cansada e resolvemos nos sentar em lugar mais todos os lugares estavam cheios entao resovemos fikar na mureta de uma fonte-ainda bem que os jatos eram fraquinhospra nao estragar meu cabelo-
de repente ,apareçe o rafael um garoto todo bom da escola dei uma olhada e pra minha surpresa ele sorrio desidi encarar 
-ele esta olhando pra vc isa
-disse clara fazendo questao de ser indiscreta
-nao me faz passar mico falando assim ele vai perceber .Disfarça mari
-de repente ele se lavantou da mesa e veio na minha direçao .Ele vem falar comigo pensei
-mari ,sai de fininho por que o rafael esta vindo pra ca
ela saiu .O gato estava mesmo vindo nao acreditei .Do nada uma coisa embaraçou minha visao.Hã!?o que era aquilo?era o flavio o maior nerd da minha escola
-e ai duda?
nem respondi .Me retorçi para o lado para tentar acompanhar o rafael .Nao queria perder nem um segundo daquela cena
-duda?duuuuda-repetiu o flavio
É que garoto!?
repondi abrindo os braçaos inrritada
 Foi nesse momento que minha vida social morreu.Acabei caindo me desequeilibrando e cai na fonte tremendo mergulhoa fonte era rasa e pra piorar fiquei de pernas pra cima pagando calsinha
  Nem preciso contar que o Rafael deu meia volta e foi embora . O semanerd do flavio fez um escandalo e minha amiga "fofa" teve uma crise esterica de riso. O unico que me ajudou foi o segrança do shopping .Quando sai da fonte percebi que absolutamente todos estavam rindo
  Para melhorar ,me filmaram saindo ensopada da fonte e colocaram o video na internete =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário