Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 5 de dezembro de 2010

Joe fala porque terminou com Demi?


Joe confirmou a revistas e blogs a razão de sua ruptura com Demi Lovato: foi tudo pela publicidade. Isso não era apenas falso, mas completamente injusto com Demi. Ele disse para ela meses antes para falar sobre o relacionamento e tudo o que ela queria. O Joe não esperava Ashley, ela quis ir a público o mais rapidamente possível. O que ela queria era manchete completa, e todo mundo sabe o nome dela. Será que isso acontece?

A quebra de longos meses de turnê foi uma fase muito dificil para Demi. Ela estava lendo todas essas notícias sobre Jashley e o quão sério se tornou tão rapidamente. Ela se sentiu realmente traída por toda esta confusão. Joe queria Ashley, e ele estava tão envolvido em começar seu relacionamento que ele faria qualquer coisa para que isso acontecesse.

Quando a turnê começou, naquele mês Demi finalmente teve coragem o bastante. Ela estava indo falar com Joe sobre esse problema e começar tudo outra vez e voltar ao normal. Ela queria estar feliz por ele, mas a dor a estava causando uma amargura muito grande para ela simplesmente superar isso.

Após o show o que todos faziam a noite era sair como nos velhos tempos. John Taylor estava cantando junto todas as música, e Demi sentiu a necessidade de se abrir novamente com o Joe. Ele não queria ouvir.

Por esta altura, Ashley já tinha Joe completamente envolvido em torno de seu dedo. Se Ashley dissesse: "Pula", Joe diria: "A Que Altura?" quando Demi explicou ao Joe como se sentia, ele disse que não se importava. Sr. Jonas pediu-lhe para deixar Joe sozinho, e para entender como Joe se sente. Ela não entendia porque todo mundo estava pedindo a ela para compreender como ele sente, mas não pedindo a ele para entender como ela se sente. Aquela noite ela já não seguia mais ninguém ligao ao Joe no twitter, mas Nick, Ele foi o único que caminhou para o quarto dela e se desculpou pela ação dos irmãos.

Lembre-se: Isto, por enquanto, é apenas um rumor. Logo, daremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário