quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

diferente numa sociedade careta

     Cara eu tenho uma vida meio chata so por que eu choro dizem que so emo se eu protesto por alguma 
coisa eu sou punk dizem que sou diferente mais ser  diferente e normal meu nome e isa
as vezes eu tenho dificuldades para entender a sociedade querem que eu seja igual a todo mundo
nao e culpa minha se eu nao gosto de usar uma roupa curta ou de sei la usar vestido voces
tem que entender que eu gosto mesmo e de tenis velhos e calsas  justas esse e meu estilo e ninguem
vai mudar isso esse e um desabafo para as pessoas que acham que so por que eu tenho um cabelo diferente uso roupas diferentes -nesse caso muito preto- eu nao sou emo ou gotico eu so tenho problmas 
para entender por que todo mundo tem de ser igual e seguir os padroes da sociedade 
    Hoje e segunda vou ter de ir para escola infrentar aquelas meninas chatas que vivem falando mau de mim.Mais ainda bem que tenho amigas elas nao se vestem como eu seguem o padrao da sociedade 
mais gostam das mesmas bandas tipo:U2,guns n' roses,link park ,evanescence etc.
eu cheguei na escola com cara de sono meus dois melhorres amigos estavam la
--Oi gente como vcs estao?
--bem e voce? -respondeu o luís meu melhor amigo
--eu to bem -eu disse-e voce mary como ta?
--bem cheia de coisa pra fazer voce viu vai ter um u2 voce vai ne?
--serio claro que vo mau posso espe...-nao consegui terminar a palavra meus olhos avistaram um deu ele era lindo perfeito fiquei loka de vontade de saber quem era aquele garoto desconheçido
--mary quem e aquele ?
--e um aluno novo lucas eu acho ele e muito lindo ele e novo aqui
--ele e perfeito!-eu disse admirada 
--mais ele e muito areia pro nosso caminhao
--eu sei -eu disse com um toque de tristesa nao voz-vamos pra sala


eu fui pra sala entrei e dei de cara com o aluno novo ele se sentou na cadeira do lado da minha
meu coraçao pareçia que ia parar de bater naquele momento respirei fundo o professor entrou
--bom dia turma vejo que temos um aluno novo-disse ele olhando o lucas
--ahan sou novo senhor 
--qual seu nome ?-- perguntou o professor 
--lucas -ele respondeu que voz linda ele tinha-e o professor olhou pra mim
--Isa voce poderia ficar com o lucas passar amateria para ele -e ele olhou para o lucas -voce se importa ?
--claro que nao 
--entao ta juntem-se is va para o lado do lucas 
eu arrastei minha cadeira para a do lado da dele 
--oi - eu disse sufocada
--oi sou lucas -ele estendeu a mao para mim eu a peguei
--prazer
-- o prazer e todo meu 

Disse para ele o assunto que estavamos vendo depois coloquei o fone de ouvido bem auto estava ouvindo the catalisty do link park 
--voce gosta do link park ?
--sim  gosto tambem curto o paramore a evanescence o U2  e varios outros
--eu tambem que legal -entao eu sorri para ele eu nunca sorria para ninguem
eu acho que estava gostando dele...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário