terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais uma da Demi

        Segundo representantes oficiais de Demi Lovato, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação por causa de problemas físicos e emocionais. Ainda de acordo com eles, ela mesma que assumiu a responsabilidade de ir procurar ajuda. Demi lamentou ter interrompido sua turnê, mas expressou o desejo de voltar logo aos palcos. A cantora teria chegado a esse ponto por causa de uma discussão com um membro da produção da turnê.
A morena de 18 anos, que foi lançada pela Disney, parece mesmo estar vivendo uma fase conturbada. Ela já havia cancelado sua participação no show dos Jonas Brothers, que acontece no começo deste mês no Brasil (veja mais no link acima) e deletado sua conta do Twitter. A bela alegou estar com problemas de saúde.
“Demi Lovato deixou a sua turnê, no início dessa semana, para se tratar de problemas emocionais e físicos que ela tem enfrentado. Demi decidiu ser responsável por seus atos e procurar por ajuda. Ela só está fazendo isso. Ela está chateada por não poder acabar a sua turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho”, explicou seu porta-voz à imprensa.
      Eu espero que a Demi fique boa logo, ela não merece isso que ela está passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário