sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi Lovato e Selena Gomez

Depois que Nick Jonas enviou uma mensagem de carinho para a ex-cunhada Demi Lovato, foi a vez de sua amiga Selena Gomez fazer o mesmo. Segundo o site "Hollywood Life", desta sexta-feira, 5, Selena enviou uma declaração admirando a atitude de Demi, de procurar ajuda.

"Demi é minha melhor amiga e não me importo com o que aconteceu no passado. Eu me sinto como uma amiga horrível por não estar lá para ajudá-la agora ou agindo como se eu não estive lá. Visitei Demi recentemente e ela mostrou que está feliz por ter procurado ajuda. Eu sabia que essa hora ia chegar. Eu amo Demi com o meu coração e desejo boa sorte. Estarei lado dela sempre, não importa o que aconteça. "

As cantoras trabalharam juntas em "Programa de Proteção para Princesas". Mas recentemente, boatos diziam que as duas não eram mais tão amigas e que se falavam cordialmente.

Demi Lovato, de 18 anos, se internou em um centro de tratamento e cancelou todos os seus shows até o final do ano. Segundo o representante de Demi, ela está com "problemas emocionais e físicos com os quais ela têm lidado há algum tempo", mas essas questões não foram especificadas. "Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda", explicou o representante, que também afirmou que a cantora espera poder continuar a turnê em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário