sábado, 30 de outubro de 2010

Noticias sobre a saúde de Demi


A cantora e estrela da Disney, Demi Lovato fez uma visita a um médico peruano hoje por causa de problemas respiratórios, depois de aceitar o conselho de seu médico.

Uma fonte me disse: "A senhorita Lovato não estava se sentindo bem e tinha dificuldade para respirar. Ela vai permanecer sob supervisão médica até que ela se sinta melhor. Ela está triste, pois ela vai perder de se encontrar com seus fãs está noite no Peru, onde ela iria se apresentar com os Jonas Brothers."

sexo na adolecençia

A jovem adolescente amadurece em média dois anos antes do rapaz. Busca fortificar sua feminilidade, prorrogar os encontros sexuais e selecionar um parceiro adequado para poder ter sua primeira relação sexual, o que ocorre de forma gradativa. Vai experimentando seus limites progressivamente. Os rapazes buscam encontros sexuais com mais ansiedade, geralmente, persuadindo as garotas ao sexo com eles. Em nosso meio, há uma tendência do jovem em experimentar sensações sexuais com outros de sua idade, sem necessariamente buscar uma relação sexual propriamente dita. O termo que se usa atualmente é "ficar".
A perda da virgindade ainda é um marco importante para os jovens. É um rito de iniciação sexual, que pode ser vivenciado com orgulho ou com culpa excessiva, de acordo com a educação e tradição da família. Inicialmente, os jovens buscam apenas envolvimento sexual, testando suas novas capacidades e reações frente a sensações antes desconhecidas. É a redescoberta do corpo. Só depois procuram o envolvimento afetivo complementar passando a conviver não apenas em bandos, mas também aos pares.
A masturbação faz parte da vida das pessoas desde a infância e, na adolescência, se intensifica com a redescoberta de sensações, tanto individualmente quanto em dupla ou em grupo.
Os jovens podem apresentar algum tipo de atividade homossexual nessa fase, como exposição dos genitais, masturbação recíproca e comparação dos seios e dos genitais em grupo (comparação do tamanho do pênis, por exemplo), atividades estas consideradas absolutamente normais. A fortificação dessas condutas, com o abuso sexual por parte de um adulto de mesmo sexo ou com alta ansiedade perante o sexo oposto, pode desenvolver uma orientação homossexual definitiva nos jovens.
Em tempos da super informação, com a internet, a globalização, a pouca censura nos meios de comunicação de massa, há um apelo sexual freqüente e precoce, expondo os jovens a situações ainda não bem compreendidas por eles. Os adolescentes falam como adultos, querem se portar como tal e ter os privilégios da maturidade. No entanto, falta-lhes a experiência, a responsabilidade e o significado real de um envolvimento sexual. A gravidez de risco na adolescência, infelizmente, é um dos resultados desastrosos desta situação atual. A pouca informação qualificada e o precário respeito dos adultos perante as necessidades dos jovens são os verdadeiros responsáveis pelo falso e ilusório desenvolvimento do adolescente de hoje.

amnheçer sera gravado no brasil

Calma, respirem, sim sim é verdade!!! O que para muitos já era certo e para outros uma dúvida cruel, finalmente foi confirmado pelo presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão através de seu twitter
Segundo o site Portais da Moda: Outras informações, lançadas por Lu Lacerda colunista do Ig, anunciam também filmagens na cidade histórica de Paraty – litoral fluminense – marcadas para os dias 07 e 08 de Novembro, conforme fontes próximas à produção de “Amanhecer” teriam revelado. Assim sendo, as cenas a serem rodadas no Rio seriam gravadas no dia 06 de Novembro; Leia a matéria na integra aqui.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Harry Potter e as reliquias da morte

Harry Potter e as reliquias da Morte é um filme a ser lançado que possui como gêneros a aventura, a fantasia e a ação, e que é dirigido por David Yates e baseado no livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling. O filme será o sétimo e último da sequência de adaptações para o cinema vindos da série de livros Harry Potter, e o terceiro a ser dirigido por Yates. David Heyman e David Barron serão os produtores e Steve Kloves será o roteirista. O filme traz no elenco principal Daniel Radcliffe como Harry Potter, e Rupert Grint e Emma Watson como os melhores amigos de Harry, Rony Weasley e Hermione Granger. A história mostra o trio na busca para encontrar e destruir as "fontes" da imortalidade de Lorde Voldemort: As suas Horcruxes. As filmagens de ambas as partes foram encerradas no dia 12 de Junho de 2010.
A Parte I será lançada no dia 19 de Novembro de 2010, e a Parte II no dia 15 de Julho de 2011.[2][3] Pela primeira vez na história da série cinematográfica, a parte 2 será lançada em 3D. A parte 1 também seria, mas pelo pouco espaço restante desde Junho à Novembro, não houve tempo para editar o filme e depois convertê-lo (já que é necessário cerca de 4 meses somente para se converter para 3D). Harry Potter and the Deathly Hallows é o único da série a ser inteiramente convertido para a tecnologia 3D.[4]. Ele também será lançado em IMAX 3D.[5]. Alguns cinemas do mundo irão exibí-lo em 4D (“durante as cenas de luta dramática e batalha violenta, os espectadores poderão sentir efeitos sutis de movimento em suas poltronas, que ocorrerão em perfeita sintonia com a ação em curso, tornando a experiência cinematográfica realista e imersiva”).

♥cabelo moderninho♥

Provavelmente, todo mundo já sentiu necessidade de modificar a aparência depois de uma grande mudança na vida. Os cabelos são o principal, ou pelo menos mais evidente alvo das transformações das mulheres que se dirigem para uma nova fase. O cabelo, assim como as roupas e acessórios dizem muito sobre a personalidade, o estado de espírito e o estilo de alguém.

Os mais “moderninhos” apelam para os cortes de diferentes, de ousados e de vanguarda e estão sempre mudando radicalmente o estilo do cabelo. Os cortes repicados, desfiados, despontados e assimétricos são os preferidos dessa turma, e os mais para quem quer transformar o visual de um jeito arrojado, moderno e despojado.

No entanto, por mais interessante que seja o corte, não cai bem em qualquer pessoa, seja pelo estilo, seja pelo formato do rosto. É importante procurar um corte que combine tanto com a personalidade quanto com o as formas da face. E para um corte audacioso e moderno, além de tudo, é preciso coragem de arriscar!


cabelos repicados

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

entrevista com o Robert pattison

Como é Edward, o que mais lhe interessou nesse personagem?Rob: Edward acha que não merece viver de jeito nenhum, ele gostaria de parar de ser anti-social e fazer algo na vida. Ele não é um anti- heroi, ele é um super-heroi mas não admite isso. Ele gosta de ter poderes, mas em cem anos ele nunca fez nada por ninguém. Edward gostaria de ser uma pessoa como qualquer outra, e se odeia porque ele é esquisito.

Que tipo de estudante você costumava ser?Rob: Eu era um cara comum e entediante.

Você escreveu e cantou uma música para a trilha sonora de Crepúsculo. Como isso aconteceu?Rob: Toquei aquela música uma vez na minha casa em Londres com dois dos meus amigos. Depois de 6 meses eu a ouvi novamente e escrevi a letra, mas é uma longa história até chegar em como entrou para a trilha sonora de Crepúsculo.

Então atuar é sua profissão e a música é uma coisa mais pessoal?Rob: Você não pode ser ator apenas para você mesmo.

Você se preocupa com o que as pessoas possam pensar de sua música. O que lhe magoa mais: críticas sobre sua atuação ou sobre sua música?
Rob: Como ator, temos que nos acostumar a viver com críticas. Eu quero saber o que as pessoas pensam sobre minha música, mas elas podem estar influenciadas por críticas negativas, mas no final das contas, isso não importa porque acho que nunca irei vender minhas músicas.

Existe alguma cena no filme que você goste mais?
Rob: Bella se sente culpada depois de beijar Jacob e Edward é compreensivo.  É um momento bonito. Talvez seja a única cena onde eu diria que ele é um cara legal. Nem todo mundo é capaz de fazer aquilo. Nos filmes anteriores ele sempre tomou decisões por ele e por Bella e pela primeira vez ele dá a ela a oportunidade de escolher, porque ele  quer desesperadamente estar com ela, então ele espera. Ele só precisa esperar que ela volte.

Você é o vampiro romântico e seu inimigo é um lobisomem com abdômen sarado. Estranho contraste.
Rob: É estranho pensar que eu deveria ter o abdômem sarado também tratando-se dos livros. Mas eu nem fui aos treinamentos.

Você brigaria por uma mulher?
Rob: Com certeza sim, mas não por amor, talvez por orgulho.

Edward pensa como um homem do século passado. Você concorda com ele em relação a sexo antes do casamento? Que conceitos morais você segue: os atuais ou os dos anos 1900?
Rob: Os atuais.

Então você concorda com sexo antes do casamento?
Rob: Acho que todo mundo faz (risadas). Sempre foi assim e as pessoas que não admitem isso são hipócritas. Elas têm se mostrar virgens porque os outros querem isso.

Você disse que esse filme (Eclipse) é sexy sem ter sexo. O que é sexy para você?
Rob: A espera. O momento no qual você teme que o outro não lhe deseje e você não tem certeza se haverá algo mais. O medo aumenta o desejo.

Como você se sente trabalhando com Kristen novamente?
Rob: É mais fácil e muito mais difícil ao mesmo tempo. Kristen é uma atriz muito séria e ela me estimula a dar o melhor de mim quando estou atuando. Ela tem o raciocínio mais rápido, eu preciso pensar mais do que ela. Ela adora dar opinião sobre meu trabalho e isso às vezes me deixa com raiva.

Ela sugere que você repita algumas cenas para que fiquem melhores?
Rob: Ah, sim! Ela vai direto para o diretor dizendo “vamos fazer de novo”. Por sorte, isso não acontece com tanta frequência.

E se você pedir a ela a mesma coisa?
Rob: Ela me mataria.

Você tem trabalhado muito ultimamente. Você ainda tem tempo de ver partidas de futebol?
Rob: Eu ligo um vcr quando posso. Se fosse possível, eu ligaria a tv atrás de você!

Como é um dia ideal para você?
Rob: Meu dia ideal seria aqui em Los Angeles, pegar um carro e ir para as montanhas, ver a natureza, não preciso de nada mais que isso.

Você parece não gostar de toda essa atenção em torno de você. Você sente negatividade?
Rob: Tenho receio que aconteçam coisas inesperadas. Só faço ntrevistas se forem sobre filmes, e minha vida não é nem um pouco irregular. Então qualquer coisa que você ler sobre mim é inventado. Você tem que estar sempre preparado para eventos inesperados.

Então, na vida há mais coisas ruins do que coisas boas?
Rob: Sim, mas quem se importa com as coisas boas? As pessoas só querem saber as coisas ruins sobre você.



prison breack

Primeita temporada

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

Segunda temporada


Nessa segunda temporada a fuga agora não é mais de uma cadeia, mas sim do país todo, pois agora são fugitivos procurados, tendo suas fotos divulgadas por todo os Estados Unidos, além da Companhia atrás dos irmãos. Veronica descobre a verdade de que o homem que Lincoln foi acusado de ter matado não está morto e tudo não passava de um plano da vice-presidente Caroline Reynolds. T-Bag tem uma de suas mãos amputadas durante a fuga e procura tratamento

Terceira temporada

Michael, T-Bag, Mahone e Bellick estão presos em uma prisão chamada Sona. Sara desaparece juntamente com LJ, que estão de reféns de uma agente da companhia chamada Gretchen, pois Michael foi colocado em Sona de propósito, com a missão de fugir de lá com James Whistler, um homem que a companhia quer do lado de fora. Nesse meio tempo, Michael tem problemas com o chefão da prisão Lechero (traduzido "Luchero", em português, pela Fox Film do Brasil). Gretchen dá orientações a Lincoln, dizendo que Michael tem sete dias para fugir de Sona, ou Sara e LJ serão executados. Sofia é a namorada de Whistler, e está disposta a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos. Sucre começa a trabalhar de coveiro em Sona, para ajudar Michael a fugir.

Quarta temporada

Michael descobre que Sara ainda está viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona, provocando um incêndio. Um policial da Agência de Segurança Nacional chamado Self, promete dar liberdade à Michael e seus companheiros(Lincoln, Sucre, Bellick, Mahone e Sara) se conseguissem pegar Scylla. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartões e poder então invadir a Companhia e roubar a Scylla.

sorry aos fas do restart mais eu achei a "materia" legal

eu tenho que escrever isso nesse blog por que eu achei que a pessoa que escreveu teve muita criatividade e fico bem legal e eu quase concordo com ela:

O Estilo Emo depois de anos de tristeza resolveu mudar! Agora iremos explorar as novas tendências da música no Brasil, que são pérolas como Nx Zero, Hori, Restart, e algumas outras bandas COLORIDAS. Eca teca, é isso!
Para começar, vamos com uma sequencia de fotos da banda Restart, a música deles é ruim, o visual deles é péssimo, os fãs são piores ainda, e mesmo escrevendo isso aqui eu garanto que neste post haverá comentários elogiando, porque quem curte Restart é analfabelto funcional, até lê, mas não entende nada.
Analfabetos funcionais também na música, com aquelas letras melosas que andam em círculos sem dizer nada importante. Mas estamos no Brasil, o país da piada pronta, o melhor país-piada do mundo, e aAnalfabetos funcionais também na música, com aquelas letras melosas que andam em círculos sem dizer nada importante. Mas estamos no Brasil, o país da piada pronta, o melhor país-piada do mundo, e aqui, PODE TUDOqui, PODE TUDO




gente eu nao odeio a restart plz

moda colorida



As roupas coloridas timidamente foram aparecendo nas ruas do Brasil, e aos poucos foi se alastrando por todas as cidades, fazendo a cabeça dos jovens. São calças, tênis, oculos , acessórios, todos bem coloridos com cores fortes e vibrantes, fazendo a moda dos jovens ficarem mais alegre e personalizada
São roupas bem coloridas mesmo, e sem combinação nenhuma, e não se usaram mais roupas tão apertadas, as blusinhas e camisetas serão mais soltinhas e leves e as calças terão cores como vermelha, verde, laranja, aposentando aquele velho jeans azul com lavagem.
Você poderá usar e abusar dos sapatos, serão com estilo próprio, você mesmo poderá colori-los e usá-los cada pé de uma cor
E você não terá mais perigo de errar no look. Os colares serão grandes de um pingente como borboletas, gatinhos. Os chapéus, bonés serão coloridos e os coletinhos cachecóis e suspensórios  também devem estar na sua lista de compras.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O vissual dos famosos







     Os figurinos do famosos são de dar inveja, mas as vezes tem uns que passam do ponto,o que é normal, mas a maioria das vezes eles arrazam.
         O ano de 2010 foi muito colorido, com a chegada de restarte, uma banda única por causa das suas roupas.
         Os artistas resolveram inovar em 2010, cada um com seu estilo, a Miley Cyrus deixou mais de lado o jeito de menininha, e mostrou seu lado mulher. Com roupas mais curtas e com  decotes,assim como a Demi Lovato, que logo que completou seus 18 anos foi logo deixando de lado as coisas de menininhas e mostrando seu lado mais adulto.